16. Títulos Pagamento

16.1 Para consultar os títulos a pagar gerados na seleção de títulos, acesse:  Integração Bancária → Títulos a pagar → Títulos.   

16.2 Ao selecionar essa opção a seguinte tela será exibida:

16.3 Nesta tela é possível obter informações do título e do arquivo seguindo as mesmas diretrizes dos títulos de cobrança; são exibidas as datas de lançamento, tipo do documento, porém com algumas informações adicionais, como o Código De Barras, linha digitável (caso se aplique), lançamento de juros/taxas, e etc.

16.4 Vínculo Título com NF

16.4.1 Conforme o exemplo abaixo, ao clicar na seta amarela da aba Título, o documento atribuído ao título será exibido.

16.4.2 Ao abrir o documento, ele exibirá o tipo do documento do título em questão, no exemplo abaixo o documento referenciado é uma Nota Fiscal de Entrada.

16.4.3 Se ativada, a opção de “consolidação do PN”, os títulos serão gerados com as informações do PN Consolidadora, conforme segue: 

a- Para ativar a funcionalidade, acesse: Menu principal > Integração Bancária > Configurações > Configurações Gerais:

b- Tela do Cadastro do PN com a opção Consolidação do PN ativa:

c- Portanto, no exemplo acima, se gerada uma Nota Fiscal de Entrada para o PN V10010, serão utilizados os dados do PN V20000 na geração do título e arquivo de remessa

16.4.4 Campos de usuários para informar o código de barras/ linha digitável.

campos de usuários nas parcelas da Nota Fiscal de Entrada/ Adiantamento/ Linhas do LCM para informar o código de barras/ linha digitável. O valor informado nesse campo aparece já preenchido na tela de seleção de títulos, vide abaixo: